Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez

     Mais uma vez coloquei no lixo os rascunhos.
     Mais uma vez recomecei.
     Mais uma vez entendi o porquê dos erros.
     Mais uma vez fechei a porta.
     Mais uma vez parei no meio do caminho.
     Mais uma vez e mais uma vez.
     Mais uma vez atravessei as mesmas esquinas.
     Mais uma vez cruzei com as mesmas pessoas.
     Mais uma vez olhei para o lado.
     Mais uma vez desejei estar em outro lugar.
     Mais uma vez me deixei de lado.
     Mais uma vez te deixei de lado.
     Mais uma vez quis te sentir.
     Mais uma vez te olhei acordar.
     Mais uma vez me apaixonei.
     Mais uma vez te amei.
     Mais uma vez você partiu.
     Mais uma vez te vi chegar.
     Mais uma vez te perdi.
     Mais uma vez te conquistei.
     Mais uma vez te beijei pela última vez.
     Mais uma vez te beijei pela primeira vez.
     Mais uma vez te senti distante.
     Mais uma vez.
     Mais uma vez me declarei.
     Mais uma vez chorei.
     Mais uma vez continuei a viver...



Trilha Sonora:
Cocaine - Highclere - Eric Clapton
Layla - Orchestra Night - Eric Clapton
I Shot The Sheriff - Trouble On My Mind-Bremen 20/04/1983 - Eric Clapton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Licenças poéticas

      No texto do Cotidianidade recebi o seguinte comentário: estou de olho..não adianta remover... Já criaste 2 leitoras que " contribuiram" com teu blog.. por que não assumir que os textos são teus? é para parecer que mais gente lê o blog? os teus textos são bons..não precisas deste artifícios..      Primeiramente tenho que dizer que fui surpreendido com este comentário. Engraçado como algumas coisas mexem com nossos sentimentos. E sem muita explicação.      Sempre ouvi a seguinte frase "não importa o meio, mas sim a mensagem". E acho que serve para este caso, não importa se quem escreveu foi A, B ou C, mas sim se cumpriu com sua missão, levar alguma mensagem, seja ela tola ou não. Se pensamos sobre o que lemos já basta. Este é o objetivo de qualquer escritor, seja ele neófito como eu ou os mais experientes.      Escrever é uma atividade de exposição, nos desnudamos através das palavras (escrevi isto estes dias) e é a mais pura realidade. Quem quer escrev

Ciclo do amor...

      - Não sei como chegamos até aqui sendo completamente diferentes.      - Nós chegamos aqui por discordâncias irreconciliáveis. Nossa relação foi um erro.      - Como um erro, se estivemos casados por vinte anos?      - Mas nestes vinte anos nos fizemos muito mal. Desperdiçamos tempo ao tentar tornar o nosso amor viável. Pelo menos é o que eu penso.      - Realmente somos diferentes. Mas nunca achei que nosso casamento foi um erro. Fui muito feliz ao teu lado.      - Nestes anos, tu pode me dizer quantos foram realmente felizes ao meu lado?      - Não podemos mensurar este tipo de sentimento. A felicidade é um conjunto de pequenos momentos felizes. Tu sempre buscou algo fora de ti. Nunca consegui achar esta felicidade interior e buscava no outro ou no teu entorno.      - Não estou afirmando que fui infeliz, mas sim que esta vida não foi a que esperei para mim.      - Sempre olhando somente o teu lado, sempre senti que na verdade tu era muito egoísta, mas eu tinha a convicç

Efemeridades...

     O fim é efêmero. Entre tantas outras coisas.      Pode parecer estranho, mas é, ou melhor, acho que é, deixei de ser definitivo com tudo que me cerca, minhas certezas ficaram pelo caminho. Ou melhor, minhas certezas eram efêmeras.         Sempre nos é imposta a ideia de que o fim  é definitivo, mas não é, nunca foi. Alguns dirão que a morte é o fim definitivo. Também não é. Nem me refiro à questão espiritual, onde muitos acreditam que a morte é uma passagem para outro plano, outras vidas. Não acredito muito, mas respeito profundamente. É questão de fé. Contra fé não há argumentos. Ou se tem ou não se tem e ponto final. Sem nova linha.      Mas é inegável que a morte não é o fim, existe muita vida após a morte, basta olharmos um corpo em decomposição e lá estará a prova viva e morta de que a vida não termina, apenas apresenta outras formas de existência. Tudo que nos cerca e nós mesmos somos efêmeros, mas isso não quer dizer que somos finitos. Este é o centro da questão. É uma