Pular para o conteúdo principal

Wish You Were Here

     Hoje pensei muito em você.
     É difícil explicar. Não é possível entender. Tudo de uma hora para a outra muda e, de repente, muda de novo e de novo. É assim que te vejo, é assim que te quero e te preciso.
     Como pude viver tantos anos sem você. Como pude andar por aí, cruzar por você inúmeras vezes e não entender quem você era de verdade. Andava pelos mesmos lugares, mas não te sentia ou percebia. Muitas vezes podemos ter nos cruzado, mas a vida tem suas particularidades e não permite encontros fortuitos. Ou não permitia. 
     Nosso primeiro encontro se deu onde menos poderíamos esperar. Uma sala como outra qualquer e não percebi que estava cruzando uma linha perigosa. Você cercada por muitas pessoas e dando prazer a todas elas. Ao te olhar percebi que nada mais seria daquela forma que até então acreditava ser o certo. No outro momento já te tinha nos meus lábios. Que sensação estranha, parecia que estava saindo do meu corpo, mas ao mesmo tempo tinha o controle de tudo que me cercava. A música ficou mais nítida, ouvia cada nota, sentia cada compasso, me sentia a própria música.
     Desde aquele nosso primeiro encontro não nos separamos mais. Volta e meia nos encontrávamos nos mais diferentes lugares, mas sempre de uma forma escondida. Não sei o porquê, mas estávamos sempre numa espécie de mundo paralelo, a parte do mundo "normal". Mas quando estou com você pouco importam os outros, importa os sentimentos que você desperta em mim.
     Algumas pessoas quado me encontram e percebem que você está comigo logo fazem cara de reprovação, pelas minhas costas me criticam e dizem que não tenho jeito. Preveem um futuro pouco alentador. Estranham que eu possa ter me envolvido com você e ainda estar tão bem. Mas dão no máximo um ano para começar o ocaso. Mas eu não ligo, sempre estamos a frente de todos eles. Enquanto todos estão vivendo suas vidas normais, nós estamos em outras dimensões.
     Como em todas as relações, às vezes nossos encontros são estranhos, você se apresenta diferente, me faz pensar em coisas tristes, fico por vezes deprimido. Mas é assim mesmo. Em contrapartida, muitas vezes me sinto completo com você, penso em como tudo se encaixa, começo a divagar sobre muitas coisas, refaço ações, surgem ideias sobre os mais variados assuntos. Me sinto mais criativo. E você, da mesma forma que vem, some no ar. Desaparece como num passe de mágica.
     Pensei o dia inteiro em você. E agora que estamos tão perto, fico nervoso para te possuir nas minhas mãos. Logo iremos juntos para outros planos. Entre os dedos brinco com o isqueiro.
     Sem pensar em mais nada te levo à minha boca, acendo o isqueiro e penso "seja bem-vinda Maria Joana".

Trilha Sonora:
Shine on You Crazy Diamond (Part One) - Wish You Were Here - Pink Floyd
Welcome to the Machine - Wish You Were Here - Pink Floyd
Have a Cigar - Wish You Were Here - Pink Floyd
Wish You Were Here - Wish You Were Here - Pink Floyd
Shine on You Crazy Diamond (Part Two) - Wish You Were Here - Pink Floyd

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Licenças poéticas

      No texto do Cotidianidade recebi o seguinte comentário: estou de olho..não adianta remover... Já criaste 2 leitoras que " contribuiram" com teu blog.. por que não assumir que os textos são teus? é para parecer que mais gente lê o blog? os teus textos são bons..não precisas deste artifícios..      Primeiramente tenho que dizer que fui surpreendido com este comentário. Engraçado como algumas coisas mexem com nossos sentimentos. E sem muita explicação.      Sempre ouvi a seguinte frase "não importa o meio, mas sim a mensagem". E acho que serve para este caso, não importa se quem escreveu foi A, B ou C, mas sim se cumpriu com sua missão, levar alguma mensagem, seja ela tola ou não. Se pensamos sobre o que lemos já basta. Este é o objetivo de qualquer escritor, seja ele neófito como eu ou os mais experientes.      Escrever é uma atividade de exposição, nos desnudamos através das palavras (escrevi isto estes dias) e é a mais pura realidade. Quem quer escrev

Ciclo do amor...

      - Não sei como chegamos até aqui sendo completamente diferentes.      - Nós chegamos aqui por discordâncias irreconciliáveis. Nossa relação foi um erro.      - Como um erro, se estivemos casados por vinte anos?      - Mas nestes vinte anos nos fizemos muito mal. Desperdiçamos tempo ao tentar tornar o nosso amor viável. Pelo menos é o que eu penso.      - Realmente somos diferentes. Mas nunca achei que nosso casamento foi um erro. Fui muito feliz ao teu lado.      - Nestes anos, tu pode me dizer quantos foram realmente felizes ao meu lado?      - Não podemos mensurar este tipo de sentimento. A felicidade é um conjunto de pequenos momentos felizes. Tu sempre buscou algo fora de ti. Nunca consegui achar esta felicidade interior e buscava no outro ou no teu entorno.      - Não estou afirmando que fui infeliz, mas sim que esta vida não foi a que esperei para mim.      - Sempre olhando somente o teu lado, sempre senti que na verdade tu era muito egoísta, mas eu tinha a convicç

"Como fazer sexo"

     O Google a cada ano nos revela as trends, em nosso amado português podemos traduzi-lo como tendências. Ou no português mais nosso ainda são os termos mais pesquisados no ano. É interessante dar uma olhada para vermos como somos fúteis. No Brasil para se ter uma ideia o termo mais pesquisado foi o BBB13. Estamos reduzidos a quase nada. Ou um nada completo.      Mas o que mais me chamou a atenção foi um o tal tópico de "Como fazer". São todas as pesquisas com tem como intenção descobrir como fazer determinada coisa e pasmem está em quarto lugar a pesquisa "como fazer sexo". Não acreditam, então acessem o link:  Trends: Como fazer sexo . Fico imaginando a pessoa "googleando" antes daquela noite (manhã ou tarde) de sexo. "Já sei como fazer, mas quero dar uma recordada, hoje promete e não quero decepcionar". É o fim da várzea.       Eu sei que o google faz parte da nossa vida, não nos vemos sem esta ferramenta dos tempos modernos, mas pesquis