A tela em branco oprime.
O cursor piscando à espera de um sentido. Uma frase qualquer, um adjetivo, um substantivo, um verbo. Mas às vezes não vem nada para ser escrito. Lembro de um sorriso que encontrei hoje pelo caminho. Um belo sorriso, mas que não dará nada mais do que uma frase vazia e sem sentido. Por vezes a felicidade é sem sentido. A vida em muitos momentos é apenas um passar de tempo, sem nenhum acontecimento a destacar. Não vivemos um filme, vivemos a vida normal de todos os dias. Olhamos para o lado e encontramos a vida real. Uma imagem qualquer, sem nada de mais.
A tela continua em branco, quero escrever sobre qualquer coisa, não sei se alguém irá ler. Neste momento não me importo se serei lido. A escrita é uma espécie de terapia. Esta tela em branco é uma espécie de divã. Aqui escrevo as loucuras que pululam em minha mente. Por isso muitos textos não têm o mínimo sentido. Nada tem muito sentido. A vida não tem sentido. Nossos medos e inseguranças não têm sentido. Mas por que deveriam ter?
Quase nada tem sentido. O amor não tem sentido. Apenas deve ser vivido. A solidão não tem sentido, apenas deve ser observada de longe, às vezes ela invade nossa vida, começa a ser nossa companheira, dá opiniões, determina comportamentos. Do nada some da nossa vida. De tempos em tempos nos visita. Quase nunca é bem recebida, mas por vezes sentimos sua falta... A solidão é uma companheira que nada fala, mas que oprime como a tela em branco...
Trilha sonora
Let's Stay - Al Green - Together - Rock 70´s
Balada do louco - Ney Matogrosso - Vinte e Cinco Disco I
Bedshaped - Keane - Hopes and Fears
Come As You Are - Nirvana - Rolling Stone Magazine's 500 Greatest Songs Of All Time
Dr. Bogenbroom - Jethro Tull - Living in the past
É Isso Aí The Blower´s Daughter - Seu Jorge Ao Vivo
Comentários
Postar um comentário
Interaja com Ledventure...