Pular para o conteúdo principal

Seguindo Rolling Stones

     Simplesmente demais... Antonio delirava em frente da televisão vendo pela milésima vez um dos shows da melhor banda de rock do planeta, quando olha para sua mulher e pergunta:
     - Rita, tu não acha que os caras são os melhores? Será que finalmente estaremos de acordo em alguma coisa?
     - Antonio, tu está cansado de saber que não gosto de Rolling Stones... é a milésima vez que tu me pergunta. Sempre que assiste este DVD tu vem com a mesma ladainha. Não enche o saco Antonio.
     - Pensei que tu poderia ter mudado de ideia. Só isso.
     Antonio parou para pensar no ano de 2006, o seu ano sabático, quando acompanhou TODOS os shows do Rolling Stones pelo mundo. A aventura começou numa viagem de negócios, estava no lugar certo na hora certa. Por coisas inexplicáveis da vida estava em Toronto no dia 10 de agosto de 2005. Não tinha nada para fazer, pois já tinha participado de todas as reuniões chatas de trabalho e como iria voltar para o Brasil no dia 12, naquela noite foi até o Phoenix Concert Theatre para passar o tempo, tomar umas cevas e depois dormir. Pagou a entrada 10 dólares (o ingresso cobrado todos os dias). Então o mundo mudou, naquele dia e local seria a estreia mundial da tour dos Rolling Stones; e mantendo a tradição foi um show surpresa, ninguém sabia de nada, muito menos o incrédulo Antonio. Ali, vendo o melhor show da sua vida e não acreditando no que via e sentia... não sabendo como e porque prometeu para si acompanhar todos os shows melhor banda do mundo quando se trata de tocar ao vivo, The Rolling Stones.
      E então Antonio acompanhou todos os shows pelo mundo do Rolling Stones no ano de 2006, comprando ingressos de cambistas, entrando de penetra ou trabalhando na montagem do palco, vendendo cerveja na frente de estádios ou, mesmo correndo risco de morrer, acompanhava os shows na parte superior de estádios, afinal ele era um bom alpinista.
     Agora vem a Rita e me diz para não encher o saco, como pode alguém ser tão insensível e dizer uma coisa dessa. Ainda por cima gosta do Luan Santana... Não dá para suportar. Então disse:
     - Rita, vou no bar comprar cigarro.
     Rita não respondeu, as horas passaram, e ela se deu conta que o Antonio nunca havia fumado...
     Isso faz exatos três anos e a Rita nunca mais teve notícias do Antonio.
    Agora Rita namora Eduardo e quando ele pergunta sobre alguma banda, ela sempre responde que adora e tem todos os discos, cd´s ou dvd´s; diz também que tem os blu-ray, pois descobriu que está muito difícil arranjar namorado, ainda mais roqueiro e que queira casar. É melhor garantir.

Trilha Sonora
Rough Justice - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Let Me Down Slow - The Rolling Stones - A Bigger Bang
It Won't Take Long - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Rain Fall Down - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Streets Of Love - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Back Of My Hand - The Rolling Stones - A Bigger Bang
She Saw Me Coming - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Oh No! Not You Again - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Dangerous Beauty - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Laugh I Nearly Died - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Sweet Neo-Con - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Look What The Cat Dragged In - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Driving Too Fast - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Infamy - The Rolling Stones - A Bigger Bang
Biggest Mistake - The Rolling Stones - A Bigger Bang
This Place Is Empty - The Rolling Stones - A Bigger Bang
A trilha não poderia ser outra, aliás estou ouvindo cada vez mais Rolling Stones, queria fazer como o Antonio e seguir os caras pelo mundo, acho que vou comprar cigarros...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Licenças poéticas

      No texto do Cotidianidade recebi o seguinte comentário: estou de olho..não adianta remover... Já criaste 2 leitoras que " contribuiram" com teu blog.. por que não assumir que os textos são teus? é para parecer que mais gente lê o blog? os teus textos são bons..não precisas deste artifícios..      Primeiramente tenho que dizer que fui surpreendido com este comentário. Engraçado como algumas coisas mexem com nossos sentimentos. E sem muita explicação.      Sempre ouvi a seguinte frase "não importa o meio, mas sim a mensagem". E acho que serve para este caso, não importa se quem escreveu foi A, B ou C, mas sim se cumpriu com sua missão, levar alguma mensagem, seja ela tola ou não. Se pensamos sobre o que lemos já basta. Este é o objetivo de qualquer escritor, seja ele neófito como eu ou os mais experientes.      Escrever é uma atividade de exposição, nos desnudamos através das palavras (escrevi isto estes dias) e é a mais pura realidade. Quem quer escrev

Ciclo do amor...

      - Não sei como chegamos até aqui sendo completamente diferentes.      - Nós chegamos aqui por discordâncias irreconciliáveis. Nossa relação foi um erro.      - Como um erro, se estivemos casados por vinte anos?      - Mas nestes vinte anos nos fizemos muito mal. Desperdiçamos tempo ao tentar tornar o nosso amor viável. Pelo menos é o que eu penso.      - Realmente somos diferentes. Mas nunca achei que nosso casamento foi um erro. Fui muito feliz ao teu lado.      - Nestes anos, tu pode me dizer quantos foram realmente felizes ao meu lado?      - Não podemos mensurar este tipo de sentimento. A felicidade é um conjunto de pequenos momentos felizes. Tu sempre buscou algo fora de ti. Nunca consegui achar esta felicidade interior e buscava no outro ou no teu entorno.      - Não estou afirmando que fui infeliz, mas sim que esta vida não foi a que esperei para mim.      - Sempre olhando somente o teu lado, sempre senti que na verdade tu era muito egoísta, mas eu tinha a convicç

"Como fazer sexo"

     O Google a cada ano nos revela as trends, em nosso amado português podemos traduzi-lo como tendências. Ou no português mais nosso ainda são os termos mais pesquisados no ano. É interessante dar uma olhada para vermos como somos fúteis. No Brasil para se ter uma ideia o termo mais pesquisado foi o BBB13. Estamos reduzidos a quase nada. Ou um nada completo.      Mas o que mais me chamou a atenção foi um o tal tópico de "Como fazer". São todas as pesquisas com tem como intenção descobrir como fazer determinada coisa e pasmem está em quarto lugar a pesquisa "como fazer sexo". Não acreditam, então acessem o link:  Trends: Como fazer sexo . Fico imaginando a pessoa "googleando" antes daquela noite (manhã ou tarde) de sexo. "Já sei como fazer, mas quero dar uma recordada, hoje promete e não quero decepcionar". É o fim da várzea.       Eu sei que o google faz parte da nossa vida, não nos vemos sem esta ferramenta dos tempos modernos, mas pesquis